Fandom

TibiaWikiPT

Acolyte of the Cult

736 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
  • Descrição: Os Acolytes of the Cult receberam algum treinamento nas artes obscuras, a disposição do culto. Eles são orgulhosos de seu status e eles são frequentemente muito fanáticos ao culto. Acolytes of the Cult sentem-se superiores aos intrusos e com frequência pensam que os poderes concedidos a eles fazem deles invencíveis. Eles respeitam somente ranques superiores do culto nos quais eles os obedecem como escravos aos seus mestres.Sua mágica é ainda muito fraca e não alcançam nem de longe o seu ego. Ganharam o vislumbre no trabalho do culto, não é fácil sacrificar suas curiosidades e então eles usam toda sua energia para aspirar por ranques mais altos. Acolytes of the Cult são somente envolvidos em assuntos se eles são considerados de importancia para o culto.

  • Habilidades: Melee (0-100) (te envenena com 2 hp/turno), Life Drain à Distância (60-120), Summon Skeleton, Moderamente Bêbado, Self-Healing (50hp).
  • Dano Máximo: 220 hp por turno
  • Sons: "Praise Voodoo!"; "Power to the cult!"; Feel the power of the cult!".
  • Habitat: Goroma, Atrás do piano da caverna a nordeste de Liberty Bay (Você precisa saber todos os versos), Formorgar Mines, Magician Quarter em Yalahar.
  • Estratégia de Caça: Eles mantem distância do inimigo e não correm quando estão com hp baixo. Runas Thunderstorm funcionam bem. É uma boa idéia trazer um Dwarven Ring com você e usar um Garlic Necklace caso você não tenha AOL.
  • Loot: 0-40 gps, Morning Star, Orange Book, Dragon Necklace (raro), Music Sheet (segundo vero, raro), Life Ring (raro), Small Emerald (raro), Terra Rod (raro), Green Tunic (raro), Voodoo Doll (Pirate) (raro), Key Ring (muito raro).
Acolyte of the Cult
Acolyte of the Cult.gif
Hitpoints
Experiência
390
300
-
-
Fraquezas
Físico (+10%), Energy (+10%), Death
Resistências
Terra (-20%), Gelo (-20%), Holy (-20%)
Imunidades
Invisibilidade
Fan Art Relacionado
No fanart.jpg

Também no Fandom

Wiki aleatória