Fandom

TibiaWikiPT

Adept of the Cult

736 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
  • Descrição: Adept of the Cult é o mais alto ranking que um cultista sonha em alcançar. Obstinado e leal, usam os segredos do culto para amplificar sua mágica a um grau ameaçador. Crueis e astutos, são uma ameaça a qualquer oponente. Olham a si mesmos como muito valiosos ao culto para serem perdidos. Por esta razão, sempre vem acompanhados de alguns membros de Rank mais baixos que os dão suporte e os protejem. Porém, sua estima para outros cultistas não é muito elevada e, tão logo uma ameaça apareça, eles os sacrificam por puro capricho. Eles detêm importante conhecimento sobre o culto e são tão fanáticos que prefeririam morrer do que serem pegos vivos.

  • Habilidades: Melee (0-90) (te envenena com 2 hp por turno), Life Drain á Distância (70-150), Summon 0-2 Ghouls, Invisibilidade (por pouco tempo), te deixa Bêbado, Self-Healing (por volta de 50 hp).
  • Dano Máximo: 240 hp (350+ com os Summons)
  • Sons: "Feel the power of the cult!"; "Praise the voodoo!"; "Power to the cult!".
  • Habitat: Goroma, na caverna mais profunda do culto em Liberty Bay, Formorgar Mines, Magician Quarter.

  • Estratégia de Caça: Desde que os adepts mantêm uma distância (geralmente aproximadamente 3 tiles), Um Knight pode tentar prendê-lo em um canto e matá-lo usando runas de HMM ou Explosion quando ficarem invisíveis. Seja cuidadoso ao prendê-lo, porque você pôde acabar lurando mais cultistas ao seu redor (eles raramente aparecem sozinhos). Um Paladin deve lurar um único Adpet (para matar com mais facilidade e segurança) e atirar bolts com a ajuda de runas HMM quando eles ficarem invisíveis. A Melhor forma de caça-los com Druid ou Sorcerer é summonar um Demon Skeleton como blocker. Todos ataques à distância dos Adepts são do tipo Life Drain que não afetam o Demon Skeleton. Apenas lure o Adept com o seu Summon, e o mate usando qualquer runa. Tenha em mente que se você começar a atacar com a Wand ou Rod, o Summon vai seguir o Adpet que pode lurar mais monstros - tente fazer o seu Summon ficar parado. Fique de olho no seu hp com cuidado, E tente se curar sempre que ele estiver abaixo de de 350 - Adepts podem dar combos desagradáveis com um dano adicional dos Summons. Não mate o Ghoul que ele Sumonou, concentre seu poder de fogo no Adept. Não se esqueça de trazer Dwarven Rings, ficar Bêbado é algo que você tem que evitar se precisar correr. Ter runas de ataque de area pode ser uma boa idéia se você tiver que enfrentar mais cultistas. Também, trazer um ou dois Garlic Neclaces pode ser uma boa idéia desde que o Life Drain deles pode reduzir seu hp rapidamente.

  • Loot: 0-55 gps, Orange Book, Silver Amulet, Clerical Mace, Voodoo Doll (Pirate) (raro), Small Ruby (raro), Music Sheet (terceiro verso, raro), Hailstorm Rod (muito raro), Red Robe (muito raro), Key Ring (muito raro), Time Ring (raro), Amber Staff (muito raro), Lunar Staff (muito raro).
Adept of the Cult
Adept of the Cult.gif
Hitpoints
Experiência
430
400
-
-
Fraquezas
Energia (+5%), Death
Resistências
Gelo (-40%), Holy (-30%), Terra (-20%)
Imunidades
Invisibilidade
Fan Art Relacionado
No fanart.jpg

Também no Fandom

Wiki aleatória