FANDOM

  • Descrição: Os Barbarian Bloodwalkers com certeza não receberam seu nome pelo seu talento diplomático. Um Bloodwalker primeiro bate e depois ele bate mais ainda. Bloodwalkers são quase doidos e beirando o delírio. O constante abuso do poção berzerk os forçam a uma vida de auto-flagelo e destruição. Batalha e carnificina é a força vital dos Barbarian Bloodwakers. Estimado por seus companheiros de tribo como seres tocados pela divindade, não há como detê-los. Na verdade, os mesmos xamãs que provêm eles com poção berzerk em um primeiro momento, agora mantêm eles drogados com poções para pacificar eles e fazê-los menos suscetíves a a violência. Em tempos de guerra, porém, esses 'guerreiros sagrados' são instigados os inimigos e a maioria de seus companheiros de tribos fazerm o máximo para evitar qualquer atitude que possa provovar sua raiva. A fúria que guia as ações de um Bloodwalker não deixa espaço para medo, sofrimento, rendição ou perdão. Com nenhuma estima por suas próprias vidas, os Bloodwalkers se enfurecem em batalhas e seus gritos de guerra desafiam tudo, seja mortal, demônio ou deus.
  • Habilidades: Desconhecidas
  • Dano Máximo: Desconhecido
  • Sons: -
  • Habitat: Indefinido
  • Estratégia de Caça: Indefinida
  • Loot: Battle Axe, Beastslayer Axe, Fur Boots, Gold Coin, Halberd, Health Potion, Red Piece of Cloth, Shard, Chain Armor, Chain Helmet, Gold Coin, Ham
Barbarian Bloodwalker
Barbarian Bloodwalker
Hitpoints
Experiência
305
195
-
590
Fraquezas
earth, death
Resistências
físico energy,ice, holy
Imunidades
Nenhuma
Fan Art Relacionado
No fanart