Fandom

TibiaWikiPT

Barbarian Brutetamer

736 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
  • Descrição: as Barbarian Brutetamers são mulheres que falharam no teste de ser um completo shaman. Diferente dos homens guerreiros, que foram pouco dotados com mágica ou faltam-lhe completamente este talento, algumas mulheres mostram algum tipo de mágica natural. Seu talento não é forte o suficiente para chamer espíritos mais poderosos, mas elas tem uma capacidade especial de lidar com animais e curar ferimentos no qual somente pode ser explicado pela mágica. Com algum treinamento elas são capases de conjurar espíritos de alguns animais e levar eles para a batalha. Apesar de suas habilidades mágicas serem bem limitadas, elas tambem usam seus poderes em várias formas destrutivas para se defender. Sujeito à rainha shaman, se tornou mais e mais comun que somente shamans totalmente leais a ela recebem um extenso e formal treinamento. Por esta razão o rank das Barbarian Brutetamers foi levantado com algumas mulheres realmente dotadas nas quais provavelmente nunca serão capazes de usar o poder total de seu potencial. Mesmo assim as Barbarian Brutetamer são absolutamente leais a seus clãs e tribos e elas usarão de tudo que tiver a sua disposição a derrubar os inimigos de sua rainha de coração gelado.
  • Habilidades: Desconhecidas
  • Dano Máximo: Desconhecido
  • Sons: -
  • Habitat: Indefinido
  • Estratégia de Caça: Indefinida
  • Loot: Corncobs, Gold Coins, Ham
Barbarian Brutetamer
Barbarian Brutetamer.gif
Hitpoints
Experiência
145
90
-
-
Fraquezas
Physical Damage Death Damage
Resistências
Energy Damage, Ice Damage, Holy Damage
Imunidades
Paralyze, Invisible
Fan Art Relacionado
No fanart.jpg

Também no Fandom

Wiki aleatória