FANDOM

  • Descrição: Um jovem guerreiro inicia sua carreira de guerra no rank de um Barbarian skullhunter. Os guerreiros acreditam que caveiras são as detentoras das essências de um inimigo. É um objetivo de cada jovem guerreiro pegar quantas caveiras quanto possível. Sobre a guia de sua rainha shaman, se tornou de pequena importância se a caveira pertence a um animal ou a um oponente humano. Em cerimônias sagradas os jovens bárbaros são permitidos adicionar seus troféis de mais valor para a coleta sagrada de caveira de sua tribo. É um objetivo supremo de todos os inciantes alcançar um maior status pegando mais e e mais ofertas valiosas. Por essa razão, os mais novos são ávidos para ir em uma caça ou em uma batalha igualmente. Os Barbarians Skullhunters de variados ranks são as forças mais numerosas entre os bárbaros. Eles pode ser encontrados em caça em grupo quase em todo o lugar das Ice Islands. Eles tambem fazem a maioria dos guerreiros que defende o acampamento bárbaro. Sem medo, eles desafiam até mesmo oponentes melhor equipados do que eles e eles usam suas armas primitivas com assustador e feroz habilidade.
  • Habilidades: Desconhecidas
  • Dano Máximo: Desconhecido
  • Sons: -
  • Habitat: Indefinido
  • Estratégia de Caça: Indefinida
  • Loot: Brass Helmet, Gold Coin, Knife, Torch
Barbarian Skullhunter
Barbarian Skullhunter
Hitpoints
Experiência
135
85
-
450
Fraquezas
Earth Damage e Death Damage
Resistências
Physical Damage, Energy Damage, Ice Damage e Holly Damage
Imunidades
Paralyze
Fan Art Relacionado
Barbarians art

Também no FANDOM

Wiki aleatória