FANDOM

Behold the beholders!

Os beholders são uma antiga raça necromancer que habita o subterrâneo.

Embora todos eles possam «falar» como seres humanos utilizando algumas membranas, os seus nativos' sua lingua "consiste em um código com cada piscar dos olhos, em que alguns piscando podem significar alguma sílaba, letra ou palavra.

De longe o sua lingua é a mais complexa ja encontrada e quase impossível de compreender.

Pode se dizer que não é só uma língua, mas também algum tipo de matematica.

Essa combinação faz com que seja entediante até mesmo para tentar entender o idioma.

Os livros do espectador consistem de escrever o código apenas números e por trás deles é incrivelmente complexa.

Esta corrida foi uma das pessoas que fizeram parte na criação guerras e, portanto, o seu pico de civilização e de poder está muito longe.

Ainda existem rumores de seus assentamentos de beholders onde eles tentam melhorar a sua inqualificável rituais necromânticos e criar um exército de undeads.

Em geral elas parecem mal intencionados, mas sem ambição de fazer mais, em seguida, para reivindicar alguns lugares e defendê-los.

Eles parecem não ter ambições na conquista ou uma aliança com outras raças maiores, em um estilo ocasionalmente, em seguida, um espectador mercenário que une forças com outras entidades por motivos particulares.

Também no FANDOM

Wiki aleatória