FANDOM

  • Descrição: Desconhece-se o porque o Blood Crab é tão hostil e agressivo, mas a confirmação que esses carangueijos são carnívoros não é de se surpreender. Pesadamente protegidos e incrivelmente fortes, sua única fraqueza parece ser sua relativa lerdeza. Mesmo assim eles são rápidos o suficiente para alcançar uma vítima desavisada e todos estão bem avisados para evitar um encontro mais de perto com tais bestas. Uma pessoa com sorte vê eles rondando as praias e pode se preparar para seus ataques. Os mais desafortunados não enxergam eles antes que seja tarde demais. Blood Crabs parecem surgirem do nada quando eles saem das profundezas do mar. Algumas vezes eles esperam vagarozamente por sua vítma se aproximar, uma estratégia que funciona bem pois suas conchas podem ser facilmente confundidas com pedras. Há rumores que de vez em quando as quaras treinam Blood Crabs e usam-los como cães de guarda, mas já que nenhum deles foram visto em uma invasão, isso é um rumor que ainda não fora confirmado.
  • Habilidades: Desconhecidas
  • Dano Máximo: Desconhecido
  • Sons: -
  • Habitat: Indefinido
  • Estratégia de Caça: Indefinida
  • Loot: Fish, Gold Coin
Blood Crab
Blood Crab
Hitpoints
Experiência
290
160
505
505
Fraquezas
Fire Damage e Energy Damage
Resistências
Physical Damage
Imunidades
Earth Damage e Ice Damage
Fan Art Relacionado
No fanart

Também no FANDOM

Wiki aleatória