FANDOM

  • Descrição: A rastejante do deserto Cobra se tornou um símbolo de assassínio e veneno pelo mundo. Ao contrário da escorregadia Snakes verdes nas quais habitam os pântanos e em geral preferem uma vizinhança úmida, Cobras tem se adaptado muito bem ao ambiente seco e hostil do deserto. A assassinas silenciosas habitualmente rapinam em pequenos animais e até mesmo insetos, enterrando seus corpos na duna de areia enquanto eles estão quase não visíveis mais para um olho desatencioso. Tão logo que uma vítima em potencial passa por ela, a Cobra realizará um ataque rápido e de surpresa, injetando seu altamente perigoso veneno em sua preza. Frequentemente só caça por comida, Cobras podem ser facilmente provocadas ou irritadas e podem considerar qual quer encontro uma ameaça, atacando , sem medo, tudo indiferente do seu tamanho. Apesar dos mitos da fatalidade de seu veneno e sua tenacidade serem muito exageradas, elas ainda impõem uma ameaça significativa para todos os exploradores e viajantes desavisados.
  • Habilidades: Desconhecidas
  • Dano Máximo: Desconhecido
  • Sons: -
  • Habitat: Indefinido
  • Estratégia de Caça: Indefinida
  • Loot: nada
Cobra
Cobra.gif
Hitpoints
Experiência
65
30
275
275
Fraquezas
Fire Damage
Resistências
Nenhuma
Imunidades
Earth Damage
Fan Art Relacionado
No fanart.jpg

Também no FANDOM

Wiki aleatória