Fandom

TibiaWikiPT

Criaturas de Rookgaard

736 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Rookgaard NPCs De Tibia Wiki Ir para: navegação, pesquisa Rookgaard NPCs (22 NPCs) Nome Ocupação Compra/Vende Localização Al Dee Shopkeeper sim Rookgaard, aqui. Amber Adventurer no Academia de Rookgaard no quarto de descanso, abaixo,(aqui). Billy Food Shopkeeper sim Lado premium do moinho em Rookgaard (aqui). Blind Orc Shopkeeper sim Montanha no norte da cidade de Rookgaard, (aqui). Carlos Hungry Nobleman sim Pequena ilha ao sul de Rookgaard. Cipfried Monk não Templo de Rookgaard (aqui) Dallheim Guard não Ponte do norte fora da cidade de Rookgaard, aqui. Dixi Shopkeeper sim Rookgaard, (aqui). Hyacinth Magic Shopkeeper sim Rookgaard, (aqui). Lee'Delle Shopkeeper sim Rookgaard (aqui). Lily Shopkeeper sim Sul de Rookgaard (aqui). Loui Monk não Rookgaard, na área Premium (aqui). Norma Shopkeeper sim Rookgaard (aqui) Obi Shopkeeper sim Rookgaard (aqui) Paulie Banker não Em Rookgaard abaixo da biblioteca de Seymour, (aqui). Santiago Fisherman não Ilha tutorial ao sul de Rookgaard. Seymour Librarian sim Academia de Rookgaard, (aqui). The Oracle Oracle não Academia de Rookgaard, segundo andar (aqui). Tom Tanner sim Rookgaard, (aqui) Willie Food Shopkeeper sim No moinho em Rookgaard, (aqui). Zerbrus Guard não Ponte para fora da cidade, área premium de Rookgaard (aqui). Zirella Ocupação Desconhecida não Ilha de tutorial ao sul de Rookgaard.

By: Ghosty The Rockguard , Aldora (:

Também no Fandom

Wiki aleatória