Fandom

TibiaWikiPT

Distancia

736 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Ataque à distancia é uma habilidade de usar Armas de distancia.

O tibiano com maior habilidade de luta à distancia é Bravo Hugo de Calmera com 117.

Vocações Editar

Qualquer jogador é capaz de usar Armas de Distancia, Paladinos avançam em habilidades de distância muito mais rápido que qualquer outra vocação.

Vantagens e Desvantagens Editar

A maior vantagem de usar habilidades de combate à distancia, é que você poderá atacar a criatura/oponente à distancia. Isso reduz drasticamente o dano que você estária recebendo se a criatura estivesse perto de você, a menos que a criatura possua um ataque forte de distancia.

A maior desvantagem de usar a distancia em seus combates, é que você não poderá usar umEscudo com seu Arco ou Besta. Isso significa que se a criatura se aproximar a ponto de conceber um ataque fisico o dano será maior.

Criaturas Editar

Qualquer Habilidade pode ser usada para caçar qualquer tipo de criatura, mas existem algumas criaturas mais faceis de ser derrotadas à distancia.

Enquanto usa ataques a distancia, é mais facil caçar criaturas que se movem devagar e que não possuam ataque de distancia. Também é melhor caçar áreas abertas em que se pode facilmente conservar uma distância do seu alvo.

Enquanto em cavernas pequenas ou áreas fechadas se torna mais dificil correr atacando e o torna alvo facil das criaturas.

Equipamentos que aumentam a habilidade de distancia Editar

Esses itens aumenta a sua habilidade quando se estão equipados corretamente.

Páginas Relacionadas Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória