FANDOM

Introdução Editar

Druidas são mestres da cura e da natureza. Segundo a história, eles praticaram seu controle sobre a natureza para o benefício de todos os humanos. Eles são muito habilidosos em regeneração e magias de suporte. Podem criar muitos outros tipos de Runas do que as outras vocações.

Por causa de seu foco em abilidades mágicas, não são bons em dano físico e não possuem muita capacidade.

BeneficiosEditar

DesvantagensEditar

Ganhos e RegeneraçãoEditar

Ganhos a cada levelEditar

Com cada level, todos os jogadores recebem aumento de Capacity, pontos de vida, Mana.

Com cada level, um Druid ganhará:

RegeneraçãoEditar

Quando o tempo passa, todos os jogadores irão regenerar os pontos de vida e Mana perdidos, tão logo quanto eles comem (veja a página de Regeneração).

Um druida regenerará:

Um elder druid regenerará:

Promotion/PromoçãoEditar

Quando um druida alcaça o level 20, eles podem adiquerir Promotion e tornar-se um Elder Druid com certos benefícios.

Veja a página de Promotion/Promoção.

DicasEditar

Todas as vocações devem usar as suas habilidades para seus próprios benefícios. Exemplo, deveria ser inútil para um knight tentar ganhar dinheiro fazendo e vendendo runas. Ao invés, use o aspecto da vocação para o seu avanço.

Ganhando dinheiroEditar

Ganhando experiênciaEditar

  • Use um blocker. Desse jeito você pode caçar criaturas mais fortes, que você não seria capaz de caçar sozinho. Isso normalmente fará com que você gaste um pouco mais em Runas, já que Druidas não tem tantas magias de ataque, mas você terá de pagar pelo [service|serviço] do blocker.
  • Cace com [Summoned Creatures|Criaturas Sumonadas]. Quando caçar com [summons|invocações], você não precisará usar tantas runas e você poderá ficar na sua [Hunting Areas|Áreas de Caça] porque você não usará tanta mana com a sua Rod.
  • Use [Defensive Fighting Mode|Modo de Luta Defensivo] quando você estiver caçando com Rods. Trocando seu modo de luta não afetará o dano que suas Rods causarão, mas usá-lo causará uma redução no dano recebido por [melee attacks|ataques físicos/com contato físico]. Note que o dano das Rods NÃO aumenta com level ou magic level!
  • Use o terreno. Já que a maioria das Rods não podem atacar tão longe quanto um Bow ou um Crossbow usados pelos Paladins, os Druidas precisam usar as árvores, escadas, buracos e outros obstáculos para manter a distância de criaturas fortes. Com um pouco de prática, você será capaz de lutar contra criaturas poderosas sem levar muito dano.

Avançando as suas habilidades/skillsEditar

Level de Magia/Magic LevelEditar

  • Nunca deixe a mana cheia. o seu Magic Level avançará quando voce usar mana. Cada segundo que seus pontos de mana estão cheios, você está perdendo avanço de magic level.
  • Gaste o menor tempo possivél em Protection Zones. Você não pode usar mana que não pode ser regenerada, então fique o menos tempo possível em situações em que você não possa regenerar mana.
  • Sempre coma. Tenha certeza que você tenha bastante comida sempre, ou você não terá mana para gastar.
  • Use Rods para caçar. Rods gastam mana quando usadas. Um Elder Druid pode regenerar mana tão rápido quanto uma Snakebite Rod gasta por ataque, então eles podem treinar o seu magic level atacando criaturas com a varinha. Se usada em uma criatura que é imune a poison, então o seu magic level vai avançar mas você não vai causar dano a criatura que você está atacando, então pode chamar isto de traino. Uma dica é sumonar você mesmo uma snake e atacar com a sua Snakebit Rod.
  • Use a sua arma de corpo-a-corpo para ganhar Soul Points. Você só precisa matar um monstro a cada 4 minutos. Isso deixará sua mana livre para magias e você pode usar sua mana completamente se você deseja treinar o seu magic level. A única hora que você deve usar sua rod é para pegar level.
  • Ande com Mana Potions. Isso não é somente uma boa idéia se você estiver em um dilema, mas usando Mana Potions te ajudará a avançar o seu Magic Level mais rápido.
  • Não use Magic Shield se você realmente não precisar. Qualquer mana que você perder com o seu Magic Shield não conta para o magic level. Se você não está em perigo de morrer, use Light Healing, Intense Healing e Ultimate Healing. Uma outra posibilidade para druidaspremium é a magia Heal Friend que pode ser usada também para alto-regeneração, cujo regenera entre metade a todos os seus pontos de vida (dependendo do seu Level e Magic Level).

Informaões adicionaisEditar

Páginas relacionadasEditar

Magias instantânesa Editar

Magias que deixaram de ser utilizadas Editar

Poison Storm

Runas mágicas Editar

Lista de Runas Druidas

Possíveis configurações de Hotkeys Editar

Se você está tendo problemas com muitas hotkeys para lembrar. então siguindo a tabela pode ser últil para você. Ela fornece um conjunto organizado de configuração de hotkeys para as magias mais usadas por esta vocação.

Esta tabela é apenas uma idéia para ajuda-lo a fazer a sua própria configuraão, você obviamente não precisa usar esta configuração se não quiser. Veja esta página em Hotkeys para um modelo em branco.

Você também pode imprimir e coloca-la perto do seu teclado para uma rápida consulta em caso de dúvida.

  Cura/Suporte   Ataque/Suporte   Suporte  
            Energy Fire Físico Earth            
  F1 F2 F3 F4   F5 F6 F7 F8   F9 F10 F11 F12  
  Light. Light Healing. Intense Healing. Ultimate Healing.   Energy Strike. Flame Strike. Death Strike. Wrath of Nature.   Haste. Levitate Up. Invisible. Magic Shield. Padrão
SHIFT+ Ultimate Light. Antidote. Food. Mass Healing.   Heal Friend 1. Heal Friend 2. Heal Friend 3. Heal Friend 4.   Strong Haste. Levitate Down. Magic Rope. Summon Creature. Powerful
CTRL+  Destroy Field. Antidote Rune. IH Rune. UH Rune.   HMM. GFB. Explosion. Envenom.   Fire Field. Convince Creature. Chameleon. Paralyze Rune. Runas
                               
Magias que faltam: Great Light, Wild Growth, Undead Legion, Find Person, Creature Illusion
Runas que faltam: Light Magic Missile, Fireball, Energy Field, Desintegrate, Poison Bomb, Animate Dead, Firebomb, Soulfire, Poison Wall, Fire Wall, Energy Wall

Clique aqui para a versão para impressão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória