Fandom

TibiaWikiPT

Isle of solitude

736 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Isle of Solitude

Como a ilha aparece no minimapa

GM bughunter na página de personágens

Essa ilha, também conhecida como GM island. localizada na baía entre Carlin e Grennshore (aqui) é habitada por Gamemasters. Esta ilha é acessível para Gamemasters e membros daCIP que podem normalmente teleportarem-se para lá. A existência da ilha tem sido debatida. Antes do Skull System o único jeito de um Player Killer ser banido poderia ser punido por um GM acha-lo e bani-lo. Geralmente o dito PK poderia ser teleportado. Alguns foram levados para a ilha para receber a punição.

Algumas vezes, quando você usa Find Person em um GMvoce recebe uma mensagem: Thais "GM fulano de tal is far to the north." e de Carlin "GM fulano de tal is far to the south." monstrando que eles estão em algum lugar entre as cidades, e não é a Ilha dos reis/Isle of the kings.

Erig em seu GM testde Abril fez uma questão sobre a existência da ilha.

Também, um gamemaster tem um personagem chamado GM Island com um comentário sarcástico:
"THE MYSTERY IS SOLVED!(o mistério está resolvido)
A GM ISLAND REALLY DOES EXIST!"(A ilha dos GM realmente existe)

Como sabemos Guido's (e um monte de GM's) na página de personagens, sua residência é a "Isle os Solitude.

Isle of Solitude NPCs (1 NPC)

Name Trans.gif Job Buy/Sell Location
Penny.gif NPC Penny
Lugar: Isle of Solitude
Ocupação: Secretária
Notas: Ela da cartas e tortas para os Gamemasters. Comprimenta os gamemasters dizendo: Welcome home, Sir GM Nome. O nome dela parece ser uma alusão à Miss Moneypenny.
Comercializa: Nada.
Veja também lista de NPCs.

Também no Fandom

Wiki aleatória