FANDOM

  • Descrição: Em tempos antigos, o Massive Earth Elemental foi muitas vezes referido como "Montanha-Andarilha". Embora, obviamente não tão grande como uma montanha, é realmente muito alto e bastante pesado. O grande poder de um elemento desse tamanho é surpreendente, e quem teve a infelicidade de enfrentar um Massive Earth Elemental sabe o porquê das pessoas do passado chamar esta criatura assim. Os Massive Earth Elemental é tão retardado como o seu irmão menor, mas é uma versão mais potente desse. Apesar de relatos de toda a destruição das áreas que foram alvos dos Massive Earth Elementals, isso sugere que estes elementais tinha metas maiores do que as seus familiares mais pequenos. A sua fama como destruidores de cidades só surgiu a partir de sua força que lhes permite ser muito mais bem sucedida do que a sua versão menor.

Não se sabe o porquê de elementais de terra terem diferentes tamanhos. Os seguidores de Crunor acreditam em uma teoria segundo a qual esta depende da concentração de terra no campo de poder místico.

Massive Earth Elemental
Massive Earth Elemental.gif
Hitpoints
Experiência
1330
950
-
-
Fraquezas
Fire (+15%)
Resistências
Physical (-30%), Holy (-50%), Death (-45%), Energy (-90%)
Imunidades
Ice, Earth, Invisibility, Paralyze
Fan Art Relacionado
No fanart.jpg

Também no FANDOM

Wiki aleatória