FANDOM

Newsicon development big.gif
24 de julho de 2008 - Pequenos acertos lançado
 
Após o lançamento do update de verão, muitos jogadores nos mandaram feedback a respeito das novas características e tambem relataram erros no jogo. Nós coletamos e analisamos tudo a respeito. Nos últimos 3 dias, nós lançamos pequenos acertos para ajustar o jogo de acordo com suas propostas e relatos.

Muitos jogadores fizeram sugestões para melhoras a respeito das. Como muitos novatos estavam sendo literalmente atropelados pela quantidade de baratas no porão do Santiago, nós revisamos o taxa de spawn lá. O loot dos wyrms e sea serpents foram mudados, então uma caçada lá certamente valerá a pena. Além disso, a taxa de drop de elemental soils nas elemental spheres foi aumentado. Como os Massive Earth Elemental são muito fortes eles foram removidos da cave de bog raider de Edron. Também, o número de earth elementals foi reduzido naquela cave. Além disso tudo, está mais facil lutar com Earth Elementals, Massive Earth Elementals, e tambem com Slick e Roaring Elementals. Finalmente Quara Hydromancers não conjuram mais Water Elementals.

Também vários habitantes de Tíbia precisaram de alguns ajustes. Raffael está vendendo Arrows no valor correto agora. Foi adicionado as estatuas de gelo novamente nas ofertas de Janz. Nah'Bob agora também compra as versões encantadas das armas, e jogadores podem também comprar armas encantadas dos Djinns.

Uma falha na quest do mage addon foi concertada. Todos aqueles que terminaram essa quest mas não tem a entrada correta em seu Quest Log, podem falar com Lynda ou Angelina ter essa quest como completa.

Houve tambem sugestões para melhorias para previnir Luring. Por esta razão rampas foram adicionadas na ponte das Amazons, e locais para uso de corda na sala do Conde foram mudadas para rampas.

Personagens com o endereço Nobility Quarter 2 em Kazordoon podem agora decorar suas paredes do lado norte. Jogadores que não pagaram seus tickets para o sistema único de transporte de Kazordoon terão agora a mensagem de erro correta se eles tentarem entrar em um dos confortáveis vagões de minério. Todos os jogadores que obtiveram o honorável título de herói de guerra irão receber a quantidade de experiência correta para todas as missões. Finalmente, nós concertamos vários pequenos erros no mapa.

Obrigado pelo seu feedback!

Sua Equipe Cipsoft
  Notícia original em inglês

Também no FANDOM

Wiki aleatória