FANDOM

Newsicon development big.gif
25 de julho de 2008 - Nova forma de pagamento - Transferência Bancária
 
Mais um passo foi dado no desenvolvimento do novo sistema de pagamento do Tibia. Um novo método de pagamento está disponível agora para se comprar tempo Premium para o seu jogo favorito.

Em adição aos pagamentos em cartão de crédito, jogadores da maioria dos países europeus serão capazes de comprar tempo premium por transferência bancária, a partir de agora. Em contraste com a transferência bancária via element 5, você será capaz de transferir o dinheiro para um banco em seu país. Desta forma você não terá que pagar uma taxa extra para transferência bancária internacional. Também, como a transferência bancária serão feitas para um banco nacional, todo o processo levará menos tempo do que a transferência bancária via element 5. Pela transferência bancária, você pode obter um tempo premium no periodo de 90, 180 e 360 dias. Assinaturas não podem ser pagas por transferências bancárias. Notem que o sistema de pagamento do Tibia está somente disponível para pedidos feitos para sua própria conta.

Obenha tempo premium agora!

Sua Equipe Cipsoft
  Notícia original em inglês

Também no FANDOM

Wiki aleatória