Fandom

TibiaWikiPT

Notícias Oficiais/2008/Junho/2008060601

< Notícias Oficiais | 2008 | Junho

736 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Newsicon development big.gif
6 de junho de 2008 - Novas Quests
 
No teaser de hoje, queremos levar ao teu conhecimento algumas das numerosas novas quests que serão implementadas com o update de verão do Tibia

Como vocês já presumiram, certamente será necessário completar uma quest se você quiser lutar com a demoníaca serpente marinha. Captain Haba em Svargrond tem caçado essas criaturas maliciosas por muitos, muitos anos. Ele com certeza apreciaria a ajuda de algum aventureiro destemido. Contudo, outros habitantes também estão com problemas com algumas criaturas asquerosas. Jerom mal se mudou pra cá, e já está arruinado. Um repulssivo troll destruiu a casa onde ele queria começar seu negócio. Agora seu futuro parece negro. Talvez você possa ajudá-lo? Além disso, os orcs se armaram para guerra. Todo bravo soldado é necessário para defender o reino contra tais maléficas peles verdes. Defender nossos postos de comando, ajudar a manter nossas linhas de defesa, espionar seus planos de guerras, e destruir suas construções de guerra como essas impressionantes torres de proteção.

Siege tower.jpg

A Guilda de ladrões também estão procurando por novos membros. Pessoas sorrateiras e astutas são convidadas a aprender o negócio duvidoso de ser um caloteiro e malandro. Esteja avisado, contudo, uma carreira criminosa não é somente desaprovada por muitos, também requer muita habilidade e talento se você não quiser terminar em uma das cadeias da cidade.

Há também alguns novos desafios para lutadores bem experientes. Em um deles você terá que encarar alguns dos mais temíveis subordinados que servem os Ruthless Seven. Mesmo assim ser destruido pelos mais corajosos, espertos e fortes lutadores.

Demon oak.jpg

Um experimento falho causou alarme na academia de mágica de Edron. Alverus teve um encontro inesperado com alguma criatura fria mortal que tornou ele em um bloco de gelo em um piscar de olhos. Agora Arkulius precisa de sua ajuda para salvar seu amigo e colega de trabalho. Depois de muitas noites e dias de pesquisa, Arkulius parece ter encontrado a solução. Somente o poder combinado dos quatro elementos, fogo, gelo, energia e terra, cada um representando uma diferente vocação, pode reviver Alverus de sua prisão congelada. Trabalho em grupo é a chave para o sucesso nesta quest complicada.

Além do mais, várias novas raids e uma grande quantidade de bosses foram adicionados nos quais com certeza irão causar alguma excitação no jogo. Finalmente, nós fizemos uma pequena mudança no sistema de premiação. Como seu personagem também pega conhecimento durante a execução de quests complicadas e desafiantes, terá algumas poucas ocasiões em que você ganhará pontos de experiência também. Isso não siginifica de forma alguma que será uma nova forma de ganhar léveis, é mais um pequeno bonus adicional.

Visite nossos fansites apoiados para mais imagens e uma introduçao para alguns dos novos demon bosses!. Parecido como os Pharaos, eles estarão presentes no continente do Tibia e serão definitivamente um novo grande desafio para os jogadores mais experientes.

Se prepare para os proximos grandes desafios!

Sua Equipe Cipsoft
  Notícia original em inglês

Também no Fandom

Wiki aleatória