FANDOM

Newsicon development big.gif
19 de junho de 2008 - Grandes Novas Características e Vários Novos Ítens
 
Como nós já havíamos anunciado em nosso primeiro teaser, uma segunda característica será introduzida relacionada a interação com NPCs. Negociar ítens com NPCs será muito mais confortável no futuro. Tão logo você pergunta a um NPC por trade, uma nova janela irá abrir do lado direito da tela do aventureiro. Pressionando Sell ou Buy, você pode ver rapidamente o ítem que você quer vender ou comprar de um NPC. Se você selecionar um ítem, também mostrará seu gráfico. Clicando no gráfico, você terá informações adicionas a respeito daquele ítem. O preço é citado logo atraz do ítem. Usando uma barra, você pode confortavelmente selecionar quanto do ítem você deseja vender ou comprar. A quantidade selecionadam o valor para a quantidade de ítens e o dinheiro que você tem em seu inventário são mostrados abaixo desta barra. Finalmente, pressione Ok para confirmar a negociação. Se vocÊ não tiver dinehri, espaço ou capacidade, uma menssagem de alerta será mostrada e a negociação irá falhar. Simplesmente reduza a qyabtudade de ítens na barra de seleção enquanto você encontrar todas as condições para completar a negociação. Desta forma você não tem mais que se preocupar se você está repentinamente em pé sobre uma pilha de ham porque você não é forte o suficiente para carregar tudo.
Trade.jpg

Você curte cozinhar? Então surpreenda seus amados com um delicioso bolo de chocolate ou uma travessa de biscoitos deliciosos. Apenas imagine um dia frio de inverno - o que seria mais aconchegante do que comer alguns biscoitos frescos cozinhados em frente a sua mais nova chaminé.
Para todos aqueles que preferem comidas mais saudáveis, nós adicionamos algumas frutas e vegetais na seleção de vários vendedores de comida. A partir de agora você poderá temperar sua dieta com batatas, pepinos, pimentas jalapeño, beterrabas, ameixas, framboezas e limões. Mas existem mais negociantes que que tiveram novos produtos adicionados. No momento certo da época de banho, bolas aquáticas estão disponíveis agora. Lily em Rookgaard oferece antidoto e pequenas poções de cura para nossos jovens aventureiros

Features 2008.jpg

Além disso, haverá incontáveis novos ítens. Planejamos uma grande quantidade de novas armaduras. Muitas delas são restritas para uma ou duas vocações e requerem um certo level. Por um outro lado, elas tem várias habilidades adicionais como crescer o skill ou dar uma proteção extra contra certos tipos de danoa.
Não foram somente armaduras, também novas armas irão enriquecer nossos aventureiros Tibianos. Paladins irão ficar partilarmente felizes com os vários novos bows e crosbows, variando em suas distâncias de ataque, poder de ataque e sua chance de acerto. Knights podem se equipar com poderosas novas swords, axes e clubs.
Druid e sorcerers podem curtir suas novas rods e wands no qual diferem em seu tipo de dano. Além disso, v´rios novos spellbooks serão adiconados. Eles não são só úteis para lembrar magias, mais seus poderes mágicos também protegem sorcerers e druidas de ataques. Adicionalmente, algun deles tem o poder de aumentar o magic level de um sorcerer ou druid.
Finalmente, todos aquels que gostam de mostrar novas roupas estão convidados a se juntar a inquisição para conseguir um nobre outfit de um

Prepare-se para novas ameaças!

Sua Equipe Cipsoft
  Notícia original em inglês

Também no FANDOM

Wiki aleatória