Fandom

TibiaWikiPT

Notícias Oficiais/2008/Maio/2008052301

< Notícias Oficiais | 2008 | Maio

736 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Newsicon development big.gif
23 de maio de 2008 - Sistema de Pagamento do Tibia disponível para mais países
 
Tibia pode ser curtido como um MMORPG gratuito por quanto tempo que você quiser. Contudo, para usar as grandes características premium do Tibia, jogadores tem que atualizar suas contas para o status premium. De modo a oferecer a você um sistema ainda mais fácil e com mais opções, nós introduzimos no novo sitema de pagamento no Tibia para paises selecionados recentemente. Novamente nós queremos oferecer a muitos mais jogadores Europeus com esse novo grande sistema. Na segunda, 26 de maio, por volta do meio dia, nós iremos ativar o novo sitema para jogadores da Andorra, Bulgária, Croácia, República Tcheca, Estônia, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Mônaco, Polônia, Portuga, Romênia, Slovakia, Slovênia e Espanha.

A partir de segunda-feira, jogadores dos países mencionados, em conjunto com os jogadores de Austria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Holânda, Noruega, Suécia, Suíça e do Reino Unido, podem selecionar uma assinatura ou pedir um único período de premium time de 30 ou 90 dias por cartão de crédito.

Como já foi dito, outras formas de pagamentos e países são planejados para o futuro. Curta as características premium do Tibia.

Sua Equipe CipSoft.
  Notícia original em inglês

Também no Fandom

Wiki aleatória