FANDOM

Últimas Notícias Oficiais TraduzidasEditar

12 de agosto de 2008Editar

Newsicon development big.gif
12 de agosto de 2008 - Pequena atualização lançada.
 
Chegou a hora de outra pequena atualização no qual foi lançada hoje.

O que mudou?

  • Alguns Earth Elementals na floresta de Tiquanda lutaram uns com os outros por direitos territoriais. Como muitos morreram nessas batalhas, seus numeros diminuíram
  • Jessica e Odemara anunciaram orgulhosamente que ambas adicionaram Goblets em suas lista de vendas.
  • Alguns NPCs tiveram uma outra aula em ortografia e gramática. Eles estão felizes em provar isso!
  • Spellwands divertidas foram alteradas , desta forma elas não podem mais ser usadas em personagens invisíveis.
  • Por último, mas não menos importante: uma pequena correção técnica em nosso cliente foi feita junto com várias correções de bugs a respeito de mapas ou erros gráficos. P.ex. os pixels azuis nos rubís.

Obrigado a todos que ajudaram reportando erros do jogo!

Até lá!

Sua Equipe CipSoft
  Notícia original em inglês

11 de agosto de 2008Editar

Newsicon development big.gif
11 de agosto de 2008 - Sistema de pagamento Tibia disponível para mais países
 
Como vocês já sabem, Tibia é um jogo online free mas você pode facilmente obter habilidades e vantagens comprando premium time. Você já teve aquele sonho de alugar uma casa ou acessar as áreas premium? Várias implementações premium estão a espera de você.

Estamos felizes de anunciar que nosso sistema de pagamento Tibia será ativado para jogadores da Austrália, Nova Zelândia, Canadá, México e EUA amanhã. Jogadores desses países serão capazes de colocar assinaturas por cartão de crédito. Desta forma, você terá certeza que o seu premium time irá sempre ser adicionado em sua conta no tempo certo. Consequentemente, você não terá que se preocupar em perder sua casa ou ter sua guilda desfeita apenas porque sua premium time se acabou. Claro, jogadores destes países tambem podem obter periodos simples de premium por transferência bancária ou cartão de crédito e atualizar suas contas para o status de premium.
Adicionando aos países atuais, estamos planejando em adicionar mais países em breve, então fique ligado!
Beneficie-se das vantagens premium do Tibia!

Sua Equipe CipSoft
  Notícia original em inglês

1º de agosto de 2008Editar

Newsicon CipSoft big.gif
1º de agosto de 2008 - Aniversário do Knightmare
 
Hoje, Knightmare celebra seu 5º aniversário como um membro da CipSoft. Gostariamos de agradecê-lo por ser um dos nossos membors de equipe mais antigos. Para marcar essa ocasião especial ele concordou em dividir alguns de seue pensamentos conosco.

Presente por um bom tempo
Do primeiro e improvisado servidor da universidade até os 74 servidores estáveis e uma versão para celulares, de um projeto de estudantes mantido por voluntários para uma bem sucedida empresa de games, foi uma jornada e tanto. Coisas mudaram, o conteúdo cresceu e tive o privilégio de ser parte dele. É de fato um sentimento muito especial quando você pode ver idéias tornando-se realidade. É claro, às vezes você duvida se as coisas funcionarão ou serão aceitas. As vezes você se surpreende com a forma que as suas idéias são interpretadas ou usadas, mas de modo geral, esta é uma das partes divertidas de se criar conteúdo.

E criamos bastante conteúdo ao longo dos anos.

10 rahmen.jpg

Quando descobri Tibia como um jogador, havia pouco mais do que Thais e o farol. Não havia vocações e o monstro mais forte era o Cyclops. Se você morresse, voltava para o level 1. Poucos monstros existiam em Tibia, e o conseguir algum level era muito difícil, os jogadores se sentiam high levels quando atingiam o level 8 ou 9. Comecei a dar idéias para alguns aspectos do jogo, e depois criei um punhado de NPCs para Thais, assim como novos textos para velhos NPCs. Quando foi dada a alguns jogadores a oportunidade de expandir o conteúdo do mundo, eu e muitos jogadores aceitamos a empreitada. Apenas poucos tiveram a paciência e diligência para realmente enviar algum trabalho que fosse utilizável, e com o passar do tempo eu me voluntariei para mais e mais áreas que foram acrescentadas uma por uma. As minhas idéias às vezes eram ambiciosas demais, e uma das mais antigas, Pits of Inferno, demorou vários anos para ser introduzida no jogo. Em algum ponto da trajetória, meu hobby virou profissão, e eu fui oficialmente contratado para a recém-fundada empresa CipSoft. Com o passar dos anos, eu deixei minha marca em quase todos os lugares em Tibia. Existem incontáveis histórias sobre o que aconteceu em meu caminho, mas estas histórias ficarão para um outro dia.

Entretanto, uma coisa é importante. Apesar de todas as dungeons, monstros, quests e NPCs que nós adicionamos, na verdade são os jogadores que fazem o jogo dar certo. Se não fosse por vocês, nenhum de nós estaríamos aqui, e nunca teríamos a chance de compartilhar nossas idéias e visões. É a sua dedicação ao jogo que fez com que tudo isso fosse possível, e me deu a chance que eu sonhava. Por isso, tem uma coisa que eu gostaria de dizer a todos vocês, jogadores que estão lá em Tibia: Obrigado!

Feliz Aniversário!

Sua Equipe Cipsoft
  Notícia original em inglês

25 de julho de 2008Editar

Newsicon development big.gif
25 de julho de 2008 - Nova forma de pagamento - Transferência Bancária
 
Mais um passo foi dado no desenvolvimento do novo sistema de pagamento do Tibia. Um novo método de pagamento está disponível agora para se comprar tempo Premium para o seu jogo favorito.

Em adição aos pagamentos em cartão de crédito, jogadores da maioria dos países europeus serão capazes de comprar tempo premium por transferência bancária, a partir de agora. Em contraste com a transferência bancária via element 5, você será capaz de transferir o dinheiro para um banco em seu país. Desta forma você não terá que pagar uma taxa extra para transferência bancária internacional. Também, como a transferência bancária serão feitas para um banco nacional, todo o processo levará menos tempo do que a transferência bancária via element 5. Pela transferência bancária, você pode obter um tempo premium no periodo de 90, 180 e 360 dias. Assinaturas não podem ser pagas por transferências bancárias. Notem que o sistema de pagamento do Tibia está somente disponível para pedidos feitos para sua própria conta.

Obenha tempo premium agora!

Sua Equipe Cipsoft
  Notícia original em inglês

24 de julho de 2008Editar

Newsicon development big.gif
24 de julho de 2008 - Pequenos acertos lançado
 
Após o lançamento do update de verão, muitos jogadores nos mandaram feedback a respeito das novas características e tambem relataram erros no jogo. Nós coletamos e analisamos tudo a respeito. Nos últimos 3 dias, nós lançamos pequenos acertos para ajustar o jogo de acordo com suas propostas e relatos.

Muitos jogadores fizeram sugestões para melhoras a respeito das. Como muitos novatos estavam sendo literalmente atropelados pela quantidade de baratas no porão do Santiago, nós revisamos o taxa de spawn lá. O loot dos wyrms e sea serpents foram mudados, então uma caçada lá certamente valerá a pena. Além disso, a taxa de drop de elemental soils nas elemental spheres foi aumentado. Como os Massive Earth Elemental são muito fortes eles foram removidos da cave de bog raider de Edron. Também, o número de earth elementals foi reduzido naquela cave. Além disso tudo, está mais facil lutar com Earth Elementals, Massive Earth Elementals, e tambem com Slick e Roaring Elementals. Finalmente Quara Hydromancers não conjuram mais Water Elementals.

Também vários habitantes de Tíbia precisaram de alguns ajustes. Raffael está vendendo Arrows no valor correto agora. Foi adicionado as estatuas de gelo novamente nas ofertas de Janz. Nah'Bob agora também compra as versões encantadas das armas, e jogadores podem também comprar armas encantadas dos Djinns.

Uma falha na quest do mage addon foi concertada. Todos aqueles que terminaram essa quest mas não tem a entrada correta em seu Quest Log, podem falar com Lynda ou Angelina ter essa quest como completa.

Houve tambem sugestões para melhorias para previnir Luring. Por esta razão rampas foram adicionadas na ponte das Amazons, e locais para uso de corda na sala do Conde foram mudadas para rampas.

Personagens com o endereço Nobility Quarter 2 em Kazordoon podem agora decorar suas paredes do lado norte. Jogadores que não pagaram seus tickets para o sistema único de transporte de Kazordoon terão agora a mensagem de erro correta se eles tentarem entrar em um dos confortáveis vagões de minério. Todos os jogadores que obtiveram o honorável título de herói de guerra irão receber a quantidade de experiência correta para todas as missões. Finalmente, nós concertamos vários pequenos erros no mapa.

Obrigado pelo seu feedback!

Sua Equipe Cipsoft
  Notícia original em inglês

Também no FANDOM

Wiki aleatória