FANDOM

  • Descrição: O Penguin é uma espécie de pássaro mal que sacrificou a capacidade de voar para algum deus Penguin obscuro em troca de recompensas desconhecidas mas indubitavelmente sinistras. O intrigante Penguin se concentra em grandes grupos para tramar seus planos baixos que comumente envolve o afundamento de embarcações e a queda do homem em geral. A natureza obscura do Penguin provavelmente leva a sua salinidade, oleosidade e quase intragável gosto. Mesmo assim os escandinavos insistem que os Penguins fornecem valiosos recursos que somente prova o seu caráter retrógado e bárbaro. Considerando sua cruel e manhosas disposição, se pode somente adivinhar o que os Penguins são realmente capazes. Talves fossem eles que foram responsáveis pelos anos das serpentes ou talvez eles são até mesmo a força guia por traz das quaras marítimas. Apesar de serem fisicamente fracos, o poder de seu deus obscuros as vezes se manifesta na forma do tão conhecido Dire Penguin - uma besta terrível que é conhecida por cortar fora membros inteiros dos homens em uma mordida de seu bico. Guiados pelo desejo de conquistar e destruir e dotados de incrível força, ele perambula no gelo em busca de uma vítima. Esse monstro felizmente raro é uma imensa ameaçã para todos os aventureiros imprudentes que se aproximam de uma colonia de Penguin sorrateiramente.
  • Habilidades: Desconhecidas
  • Dano Máximo: Desconhecido
  • Sons: -
  • Habitat: Indefinido
  • Estratégia de Caça: Indefinida
  • Loot: Desconhecido
Penguin
Penguin
Hitpoints
Experiência
33
1
290
290
Fraquezas
Energy
Resistências
Ice
Imunidades
Nenhuma
Fan Art Relacionado
Penguin and silverrabbit