Fandom

TibiaWikiPT

Quests/Arito's Task Quest

< Quests

736 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar1 Compartilhar

IntroduçãoEditar

Nesta quest, ambientada em Ankrahmun, o jogador deve ajudar Arito a negociar sua liberdade com os nômades do norte.

Do que você precisa Editar

Muita paciencia

Quem é Arito?Editar

Arito é o pacífico e temeroso taverneiro da cidade de Ankrahmun. Durante a quest, descobre-se que ele uma vez pertenceu a um grupo de nômades que se esconde na montanhas ao norte do deserto.

Como a quest se inicia?Editar

O jogador eventualmente encontra, com os nômades, uma lista de pessoas que estão juradas de morte. Entre elas, o protagonista Arito. O gatilho para a quest é a entrega da lista para o citado taverneiro.

Como fazerEditar

Arito diz então que é um ex-nômade, e fica desesperado com o que lê no pergaminho. Diz que os nômades querem matá-lo por que temem que ele revele a entrada do esconderijo secreto, e ironicamente é isso que ele acaba fazendo.

Com as instruções de Arito, fica fácil localizar o esconderijo. A caverna fica bem ao norte da cidade, e é preciso seguir um ritual (descrito por Arito) para abri-la. De frente para a pedra, deve se colocar a scimitar à esquerda (na rachadura) e fazer um sacrifício de água à direita. Uma passagem se abrirá logo à frente.

Uma vez dentro do esconderijo, deve se procurar o líder dos nômades. Seguindo pelo caminho eventualmente o jogador encontrará Muhad. Ele explica que tudo não passa de um mal entendido, diz que Arito está paranóico, e que provavelmente conheceu alguma garota que distorceu sua mente. Ele era de fato um nômade, mas abandonou o grupo há tempos atrás. Muhad complementa, pedindo para que o jogador avise Arito que ele está perdoado, e não é a razão para os constantes ataques nômades à cidade de Ankrahmun. O chefe dos nômades ainda pede um favor ao player, antes de finalizar o diálogo.

O jogador encerra a missão com sucesso, retornando à taverna do Arito e contando-lhe que está livre.

Palavras ChavesEditar

Palavras e frases que deverão ser usadas durante a quest nas conversas com os Npcs

Deathlist

Arito

Parchment

Nomads

Yes, I will

You have been acquitted by the nomads

Também no Fandom

Wiki aleatória