Dados Gerais Editar

Premio:Demon Shield, Golden Armor, Guardian Halberd, Platinum Amulet, Life Ring, Crystal Ring, 3 Small Diamonds, 4 Small Sapphires

Local:Caverna de Cyclops de Edron (Cyclopolis)

Level Requerido:80

Premium Requerido:Sim

Esteja Preparado Para Enfrentar:Cyclops Drones, Cyclops Smiths, Dwarf Guards, Dwarf Soldiers, Fire Elementals, Dragons e 1 Dragon Lord. Dentro da sala da quest tem 4 Behemoths, 2 Cyclops Smith e 2 dragons.

Método SimplificadoEditar

Nas profundezas de Cyclopolis há um tesouro escondido e bem guardado.

Método Completo Editar

  • Entre na cyclopolis Aqui
  • No primeiro nível de Cyclopolis, siga este caminho e desça um nível. Quanto a este caminho você vai encontrar Cyclopes, Cyclops drone, Dwarf Soldiers, Dwarf Guard, e talvez uns Orc Leader, Orc Berserker, Minotauro mage ou Elf Arcanist:
Behemoth Quest Map 01.jpg
  • Quanto a este nível só vai encontrar Cyclops, Cyclops drones, Cyclops Smiths, e alguns

Dwarf Soldiers. Siga o caminho e desça para o outro nível:

Behemoth Quest Map 02.jpg
  • Você vai encontrar Cyclopes, Cyclops drones, Cyclops Smiths, e alguns Fire Elementals. Siga este caminho através da porta de experiência de nível 30 e seguir para um outro nível. Haverá 3 Fire Elementals do outro lado da porta de nivel 30.
Behemoth Quest Map 03.jpg
Behemoth Quest Map 04.jpg
  • Siga este caminho, e enfrente a 3 Dragões e 3 que podem ser lurado, Fire Elementals, e descer para o outro nível:
Behemoth Quest Map 05.jpg
  • Você terá que passar algumas pedras, para chegar ao quarto da quest. Vá para o canto sudeste do presente multi-nível caverna sem ir para baixo para a parte dos Behemoth 's lá embaixo, e vá até um nível. Você terá que lutar contra um dragon Lord. Depois de uma pequena sala há também uma pequena sala circular com fogo no Campo da fronteira. Use Destroy Field em um desses campos de descobrir uma alavanca. Empurre a alavanca e volte para a entrada da gruta este multi-nível.
  • Vá direto para baixo ou usar "levitate" 2 vezes para baixo para ir diretamente para o norte(Siga a imagem)
Behemoth Quest Map 06.jpg
  • Agora tome cuidado desça lurando os bichos devagar entre eles dwarf soldier e todos os tipos de gigantes entre eles os Behemoths então cuidado, vc terá de subir até a escada como diz o mapa:
Behemoth Quest Map 07.jpg

Pronto você ja está na sala final.Passe pela porta de nivel 80 suba as escadas e mate 4 Behemoths, dois Cyclops Smiths, e dois Dragons(Todos juntos).Para esse parte é recomendado um Elder Druid para usar Eternal Winter.Depois de ter matado todos pegue sua recompensa.

Também no FANDOM