FANDOM

Uma vila é uma pequena cidade que possui lojas básicas e algumas casas (e Guildhalls), mas não tanto quanto uma cidade normal. Uma vila não possui templos, depots ou lojas de magias.

As VilasEditar

Existem oito principais vilas em Tibia:

  • Cormaya está localizada ao sudeste de Edron e pode ser acessada pelo navio de Edron ou através das cavernas de rotworms. Cormaya possui alguma casas e uma guildhall perto de um jardim. Também possui um "Steamship" para Kazordoon. Suas casas estão agrupadas junto às de Edron no site oficial.
  • Fibula é encontrada ao sudoeste de Thais. Você precisa andar através de um túnel subterrâneo para chegar lá. Várias casas, o bar Minotauro e três guildhalls ocupam esta ilha. Um magistrado local governa a vila. Existem misteriosos rumores de que existem criaturas nas ilhas que rodeiam Fibula e também embaixo da própria vila. Suas casas estão junto às de Thais no site oficial.
  • Greenshore está ao norte de Thais. Você pode chegar lá indo através das montanhas ou por debaixo da terra. Existem algumas casas, três guildhalls e algumas lojas que vendem itens e peixes. Suas casas podem ser encontradas junto às de Thais no site oficial.
  • Outlaw Camp é a casa de muitos fugitivos dos mais variados tipos. H.L. fica na construção principal. Há um bar na base, mantido por Snake Eye, que vende comidas e bebidas. Algumas casas e uma guildhall estão disponíveis. Suas casas estão agrupadas junto às de Kazordoon no site oficial, apesar de Outlaw Camp ser geograficamente mais perto de Venore.
  • Stonehome é uma pequena comunidade à leste de Edron. Lá existe uma guildhall e algumas casas. Seria um local de muita paz se não houvessem ocasionais ataques de Orshabaal no noroeste. Os druidas locais estão sempre dispostos a te ajudar se você estiver ferido. Suas casas estão junto com as de Edron no site oficial.
  • Sabrehaven pode ser considerada uma vila, apesar de ser diferente de todas as outras vilas uma vez em que lá não existem casas de propriedade dos jogadores. É controlada por NPC's que lutam pelo combate à pirataria, que roubam dos ricos para ajudar os pobres, assim como eles mesmos. Mercadoria básica pirata pode ser comprada aqui. Os moradores parecem precisar de alguma ajuda.

Também existem algumas vilas de monstros:

  • Os Amazon Camps abrigam uma raça de mulheres que lutam com qualquer intruso. Elas vivem num sistema hierárquico onde no topo estão as que dominam a magia, seguidas pelas mulheres mais fortes de sua raça. Elas possuem duas casas, a principal no nordeste de Venore e outra pequena ao norte de Carlin.
  • Banuta é o lar dos macacos que derrotaram os lagartos. They have let this town of ancient pyramids fall into decay. The apes are greatly concerned about some illness and curses that they believe are about, possibly from the ousted lizards or perhaps from the "god-like" creatures below whom they greatly fear.
  • Chor é a nova casa dos lagartos. Após serem derrotados em seu velho lar eles vivem nessa pequena área.

Draconia was once a home for Dragons. It now seems to host a Dragon Graveyard.

Inkwell.gif Este artigo é somente um esboço. Você pode ajudar o TibiaWikiPT adicionando informações.

Também no FANDOM

Wiki aleatória